Gostou do Artigo ? |
O mercado brasileiro ainda está aberto e Veríssimo foi questionado sobre o interesse (público) do Flamengo em Everton Cebolinha.
O treinador do Benfica não garantiu a sua continuidade, porque há “cláusulas que se podem bater”.
“Garantias ninguém pode dá-las. Os jogadores têm cláusulas de rescisão e a partir do momento em que haja um mercado aberto e um clube esteja interessado em levar o jogador e bata a cláusula de rescisão, não há muito a fazer. É difícil dar essa garantia”.
Depois comentou a evolução deste novo Everton.
“Tem vindo a crescer de rendimento nos últimos jogos e tem demonstrado a qualidade que tem e que fez a estrutura do Benfica ir buscá-lo ao Brasil. Está à vista de todos: o que nos apraz salientar é que tem vindo a crescer de rendimento. E quando os nossos jogadores crescem individualmente de rendimento, a equipa também fica mais forte coletivamente. Mas também podemos ver as coisas ao contrário: o coletivo, estando forte, permite também que as individualidades sobressaiam. Claro que é um jogador com o qual contamos”.
Gostou do Artigo ? |
Ainda assim, é praticamente certo que Everton não sairá, mas também será “impossível” sair pela cláusula de rescisão pois, recorde-se, é de 150M€.
Comment here