Gostou do Artigo ? |
O Benfica acaba de reagir, em comunicado oficial, às declarações de Jesus, desmentindo-o categoricamente.
Recorde-se que Jesus disse em entrevista que pediu para sair do Benfica e Rui Costa pediu para ele ficar.
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do Clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada.
Mais se enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até ao final da atual época desportiva.”
Recorda, na íntegra, as palavras de Jesus
“Depois do jogo no Dragão houve um jogador, o Pizzi, que fez alguns comentários a um adjunto e eu juntei todo que se estava a passar. Todas estas questões, o presidente, os adeptos a assobiarem quando ganhávamos, mais esse episódio… Disse “chega, vou-me embora”. Jogamos no dia 23, dei folga a 24, 25 e 26 e nesse dia 26, às onze da noite, ligo ao Rui Costa a dizer que queria falar com ele, que não queria ser mais treinador do Benfica. Ele disse-me para pensar melhor e para dormir sobre o assunto, para não tomar essa decisão”
Gostou do Artigo ? |
“No dia seguinte, antes do treino, ele estava à minha espera, mais o Luisão e outros dirigentes, para tentarem convencer-me a mudar de ideias, mas eu disse que a situação não era boa para mim, para ele e para o Benfica. Disse-lhe “se és meu amigo, se gostas do Benfica, e gostas mais do que eu de certeza, deixa-me sair». Só queria chegar a um acordo e saí”.
Comment here