Gostou do Artigo ? |
Julian Draxler partilhou um texto na sua conta no LinkedIn, onde se despediu do Benfica. O jogador representou o clube por empréstimo durante a última temporada, depois de sair do Paris Saint-Germain.
“Infelizmente, as lesões arruinaram os nossos planos. Nunca pude mostrar verdadeiramente aquilo de que sou capaz. Não consegui entrar no ritmo, estive em sofrimento e, no final, tive de ser operado. Queria ter contribuído mais para a conquista do título e quase sinto que tenho de pedir desculpa a todos,” começou por dizer.
“Mesmo como um profissional experiente, queres sempre estar apto, jogar e ajudar a equipa em campo. O que tornou a minha passagem por Lisboa tão especial foi o facto de o clube ter estado sempre lá para mim, mesmo nos momentos em que não foi fácil,” continuou.
“Acho que é isso que diferencia este clube, foi isso que nos tornou campeões e que nos mantém no topo da Europa. O Benfica é como uma família, sentes-te apoiado e bem tratado como jogador. O ambiente é extraordinário. Aos dirigentes do clube e a todas as pessoas envolvidas, o meu muito obrigado por tudo,” concluiu.
Gostou do Artigo ? |
Fica claro que a experiência não foi fácil para Draxler, mas o jogador não deixou de reconhecer o apoio fundamental que recebeu durante a sua passagem pelo Benfica. A família, como ele referiu, é uma palavra chave para descrever o clube e os valores humanos essenciais que foram mantidos ao longo da temporada.
Comment here