Gostou do Artigo ? |
Roger Schmidt, do Benfica, revelou numa conferência de imprensa na quarta-feira à noite que o árbitro Andris Treimanis o ameaçou com um cartão vermelho imediatamente após o empate do Benfica contra o Inter (3-3) na 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Durante a conferência de imprensa, o treinador alemão foi desafiado a divulgar o teor da conversa com o árbitro letão. “Antes de poder dizer o quer que seja, ele disse que me dava um cartão vermelho se dissesse qualquer coisa”, revelou Schmidt.
As declarações de Schmidt causaram um grande reboliço nas redes sociais, com muitos adeptos a expressarem a sua indignação com a atitude do árbitro. Alguns internautas pediram mesmo a intervenção das entidades superiores do futebol para analisar este caso.
A verdade é que as tensões entre treinadores e árbitros não são incomuns no mundo do futebol. No entanto, a ameaça direta de um cartão vermelho por parte de um árbitro é algo que muitos consideram inaceitável e desrespeitoso.
O Benfica, por sua vez, ainda não se pronunciou oficialmente sobre este incidente. Espera-se que o clube emita uma declaração nos próximos dias, após analisar todas as provas disponíveis.
Gostou do Artigo ? |
Comment here