Gostou do Artigo ? |
O valor da compra de Pedrinho foi renegociado com o Corinthians.
Pedrinho foi contratado em Janeiro pelo valor de 20 milhões de euros, sabendo-se de antemão que apenas viria representar o Benfica na época 20/21. Mas o que acontece? Acontece uma pandemia, o mercado desvaloriza enormemente e acontece Jorge Jesus, treinador que quer tudo à maneira dele e que pela primeira vez na vida encontrou um jogador sul-americano a quem não achou piada – exactamente aquele que o Benfica já tinha contratado quando Bruno Lage ainda era herói e quando, finalmente, lhe acederam a um pedido.
Assim, e para não devolver o jogador à base, o Benfica renegociou com o Corinthians o valor da compra de Pedrinho, que passou de 20 para 18 milhões.
E, como todos sabemos, esses valores não são pagos assim de uma vez. A primeira prestação, a ser paga em Junho, supostamente não teria sido paga, anunciou o canal brasileiro Fox News. Naquele que deve ser a CMTV lá do burgo, foi dito que o empresário de Pedrinho estaria já dentro de um avião, vindo em toda a voltagem para Portugal, dando o grito do Tejo e dizendo “dinheiro ou jogador!”.
O que eles não estavam a contar era que o empresário entrasse em direito a desmentir tudo. Reforçou que Pedrinho é jogador do Benfica onde está muito feliz, que não há qualquer problema com o pagamento e ainda rematou com um “comentaristas só dizem merda”.
Gostou do Artigo ? |
É lidar.
Comment here