Gostou do Artigo ? |
Já tínhamos noticiado há umas semanas que o destino de Svilar seria o empréstimo – e que nos parecia uma boa opção, uma vez que o jovem guarda-redes, bastante promissor, tem que jogar consistentemente para ganhar a experiência que deve aliar ao evidente talento.
O acordo com os holandeses do Heerenveen já estava alinhavado, mas o guarda-redes parece ter impressionado Jorge Jesus, que deu ordens para que o empréstimo não acontecesse e para que Svilar continuasse às suas ordens nos trabalhos de pré-temporada.
Considerando que a contratação de Hélton Leite foi feita antes de Jesus ter chegado à Luz, não parece que o guarda-redes brasileiro tenha conseguido impressionar aquele que admitiu nunca o ter visto jogar, que prefere manter o belga na equipa como concorrência a Odysseas Vlachodimos.
Uma asneira, a meu ver, pois Svilar deveria ter pelo menos uma época a jogar com a regularidade devida, poder asneirar e frangar à vontade, entrar com bolas pela baliza adentro num jogo que não fosse da Liga dos Campeões e aprender a ser o grande guarda-redes que sei que pode ser.
Mas sabem que Jesus é como a Meghan Markle e o que Jesus quer, Jesus tem.
Gostou do Artigo ? |
E assim sendo, Svilar fica. De realçar a transformação física impressionante do jovem belga, que chegou aqui como um franguinho e está feito um galo capão. As adeptas gostam. Sentem-se um bocado molestadoras de jovens, mas gostam.
Comment here