Gostou do Artigo ? |
Quando confrontado com a questão de ter sido avisado desde o início que não deveria contar com Carlos Vinícius porque este seria um jogador vendável, Jorge Jesus desmentiu que tal lhe tivesse sido dito, mas que sempre teve essa possibilidade em mente.
Era importante ter um grupo forte para atacar a Champions, disse, mas não conseguindo a entrada na fase de Grupos era evidente que teria que haver vendas e seriam os dois jogadores mais cobiçados do plantel – Ruben Dias e Carlos Vinícius.
Mas não será essa a única razão. Jesus falou também em Gonçalo Ramos e como o jovem vai ser aposta para a equipa principal, tornando Vinícius não obsoleto, mas vendável sem que houvesse um grande rombo no plantel.
Jesus deixou bastante claro que gostaria de ter ainda outro ponta-de-lança, mas mantém a mesma ideia desde que chegou ao plantel – ficasse Vinícius ou não.
Gonçalo Ramos parece ter agradado ao treinador ao ponto de suprir a saída de Vinícius com naturalidade e tal demonstra-se pelo facto de o jovem ponta-de-lança de 19 anos ter sido convocado para o jogo de amanhã com o Farense, mesmo tendo Seferovic, Darwin e Waldschmidt disponíveis.
Gostou do Artigo ? |
Lembrar que Gonçalo já leva 7 golos em 4 jogos pela equipa B do Benfica.
Comment here