Gostou do Artigo ? |
Ontem, 01 de Novembro, faleceu Mário Dias, antigo vice-presidente do Benfica conhecido por ‘pai’ do Estádio da Luz, depois de ter sido um dos grandes responsáveis pela construção do novo recinto das águias, em 2003.
Este grande senhor entrou no Benfica com Manuel Vilarinho, tendo-se mantido na estrutura com Luís Filipe Vieira, sendo um dos vice-presidentes até 2009.
Luís Filipe Vieira demonstrou a sua consternação com uma mensagem no site oficial do clube:
“É com enorme consternação e tristeza que, em nome do Sport Lisboa e Benfica e em meu nome pessoal, manifesto a mais profunda dor e pesar pelo falecimento de Mário Dias.
Personalidade ímpar que ficará para sempre na nossa história pela forma íntegra e generosa como serviu o Benfica, de que se destaca o seu contributo único, incansável e inexcedível como grande impulsionador da construção do nosso novo Estádio da Luz.
Fica também a mágoa por esta perda em todos aqueles que tiveram o privilégio de o conhecer, figura maior por todo o seu trajeto e pelos princípios e provas de amizade que ficarão nas nossas memórias.
A toda a sua família e amigos, apresentamos as mais sentidas condolências e os votos de solidariedade e profundo respeito nesta hora tão difícil.
Gostou do Artigo ? |
Que descanse em paz, ficará eternamente nos nossos corações como uma referência para todos nós.”
Comment here