Gostou do Artigo ? |
O Benfica venceu ontem, em casa, o Lech Poznan por 4-0, com golos de Vertonghen (que se estreia a marcar ao serviço do Benfica), Darwin, Pizzi e Weigl.
Num jogo sempre controlado e em que o Benfica esteve em boa forma, garantiu-se a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa.
O primeiro lugar do grupo ainda não está definido – vai depender dos resultados de Benfica e Rangers na próxima quinta-feira, que jogam respectivamente com o Standard Liége e o Lech Poznan.
O jogo marcou o regresso aos relvados de Darwin e Weigl, que acabaram por marcar, depois de terem estado de fora por terem testado positivo a Covid-19, e de Pedrinho, que entrou na segunda parte depois de uma lesão que o afastou dos relvados durante mais de um mês – e vinha bem mais composto, o mocinho! Anda a puxar ferro no ginásio!
Gostou do Artigo ? |
Mas o homem do jogo foi o suspeito do costume – Darwin Núñez, a nova estrela da companhia, que mostrou que o covid não lhe deixou qualquer sequela. O rapaz foi o cavalo do costume, corre, pressiona, marca, dá a marcar, está em todo o lado. Uma fofura de menino, que riqueza, apetece-me estrafugá-lo todinho. Mostrou que vai-se a ver não é Otamendi e mais 10 – é Darwin e mais 10.
Comment here