Gostou do Artigo ? |
Estamos desgraçados, meus amigos. O homem que trata da massa, também conhecido por Domingos Soares de Oliveira, que ocupa o cargo de CEO do grupo Benfica, perante a quebra de receitas derivada da pandemia, já nos veio deixar todos em sentido: «Se não houver nenhuma venda de jogadores até ao final do ano, não teremos capacidade para apresentar resultados em linha com o que foi nos últimos anos.»
Em declarações à BTV, Soares de Oliveira assumiu que «do ponto de vista de tesouraria a situação é razoavelmente mais estável devido ao empréstimo obrigacionista», mas que «as receitas de bilhética desapareceram e as de merchandising estão reduzidas ao mínimo».
«Os direitos televisivos mantêm-se, mas perdemos as receitas europeias, cerca de 75 por cento, por não nos termos qualificado para a Champions», apontou ainda, rematando: «Temos um conjunto de impactos que são significativos daqui até ao final do ano.»
Gostou do Artigo ? |
E vai vender todos os excedentários que temos, muitos deles emprestados, para ajudar a isto? Olhem, escrevam que não. Não vão ser os Davids Tavares e Alfas Semedos desta vida a serem transferidos. Não vamos arranjar uma colocação para Facundo Ferreyra. Nada disso. Preparem-se para o “Adeus Darwin”.
Comment here