Gostou do Artigo ? |
Por esta altura a reprimenda que Luisão deu aos jogadores do Benfica no final da Taça Cândido de Oliveira, que o Benfica perdeu para o FC Porto, já fez correr rios de tinta na imprensa.
Luisão esteve bem, Luisão esteve mal, Luisão não disse nada, Rui Costa não gostou, Rui Costa não ouviu, Jesus não gostou, Jesus não ouviu, enfim!
Não se conseguiu saber se Luisão, que ocupou o banco pela primeira vez desde que assumiu funções no Benfica, devido à ausência de Tiago Pinto, efectivamente repreendeu os colegas. Mas que gesticulou, ai minha gente, se gesticulou. E tinha cara de mau. A mim deu-me um orgulho do caraças, porque as princesas não jogaram nadinha e entregaram a taça de mão beijada àqueles falidos lá de cima. Têm mais é que ser repreendidos.
No final do jogo viu-se Rui Costa e Jorge Jesus a pedirem esclarecimentos a Luisão pelo seu comportamento. Especialmente Rui Costa não parece ter gostado nada de ver os meninos abanados. Mas as palavras de Jorge Jesus desmentem conflito:
«Luisão não deu reprimenda nenhuma aos jogadores», tratou de esclarecer Jorge Jesus, em conferência de imprensa.
«O Luisão não gosta de perder, como não gosta o treinador nem os jogadores. Foi capitão de equipa durante vários anos, estava triste como estou eu, o Rui [Costa], e todos… Deu uma opinião, não fez qualquer repreensão aos jogadores. Disse que foi a primeira final que perdemos, que sirva para a gente aprender, que o Benfica é o Benfica».
E agora parece que há todo um 31 aqui montado. Rui Costa não quer Luisão no banco, Luisão diz que se é para estar calado também não quer estar, Luís Filipe Vieira foi chamado a acalmar as hostes e amanhã saberemos o resultado da coisa.
Gostou do Artigo ? |
E vocês, o que acham? Luisão esteve bem em dizer o que disse ou ultrapassou as suas funções?
Comment here