Gostou do Artigo ? |
ÚLTIMA HORA
Acabou há instantes o Arsenal-Benfica e o Benfica não merecia o desfecho final. Naquele que provavelmente foi o melhor jogo da nossa época, tivemos por cima do jogo em muitos períodos do mesmo, mas tivemos o azar do jogo.
Logo na primeira oportunidade, aos 21′, Aubameyang não desperdiçou (tivemos mais azar que na semana passada).
No entanto, numa primeira parte equilibrada, Diogo Gonçalves estreou-se a marcar de águia ao peito esta época com um GOLAÇO de livre direto, a 3 minutos do intervalo, e candidatou-se a “Deus de Atenas”. Até ao fim da primeira parte, só deu Benfica, mas não conseguimos chegar ao 1-2.
Na segunda parte, entramos novamente melhores e depois de Aubameyang ver um golo ser anulado, Rafa aproveitou uma desatenção dos “gunners” e de forma muito inteligente fez o 1-2.
O problema foi que o Benfica desceu (demasiado?) no terreno e permitiu 5 minutos depois o 2-2 por Tierney, num lance onde Everton, recém entrado, defendeu de forma defeituosa e deu muito espaço – má entrada em jogo de Cebolinha.
Depois o Arsenal pressionou, e mesmo sem criar muitas oportunidades, chegou ao 3-2 final por Aubameyang, a bisar no encontro.
Golos do jogo
https://youtu.be/Q7FBclKFCGE
Gostou do Artigo ? |
Comment here