Gostou do Artigo ? |
A possível saída de Pizzi tem sido um assunto sobejamente comentado nas últimas semanas. A verdade é que o capitão do Benfica, de 31 anos, tem vindo a perder espaço na equipa principal e, habituado que está ao protagonismo, não está contente.
Porém, a mensagem que vem sendo passada para fora é da vítima – Pizzi quer ficar no Benfica, mas há um movimento para o afastar! Estão a fazer a cama a Pizzi! Olhem ele, nem no Benfica nem na selecção, pobre menino, que tanto deu ao clube…
João Malheiro tem sido uma voz desse movimento. Já eu sou céptica.
Reconheço que Pizzi deu muito ao Benfica, no seu auge. Mas hoje em dia (ou se calhar já há algum tempo) faz mais parte do problema do que da solução.
Não é segredo para ninguém a influência quase sagrada que Pizzi tem no balneário. E essa influência contribuiu, e muito, para a saída de dois treinadores do clube. Não o fez sozinho, é certo, mas que ajudou não tenho dúvidas.
Talvez essa influência, fruto do seu descontentamento por não estar a jogar, esteja outra vez a surtir efeito, mas desta feita apanhou alguém bem mais sabido, experiente e bem relacionado.
Gostou do Artigo ? |
O futuro o dirá (ou assim o espero) mas julgo que desta vez a influência de Pizzi no balneário apenas levará à sua saída.
Comment here