Gostou do Artigo ? |
Ontem noticiámos as declarações de Odysseas Vlachodimos, nas quais o guarda-redes grego demonstrou o seu desejo de ir cantar para outra freguesia.
Ora, estas declarações não caíram nada bem a Jorge Jesus, que demonstrou o seu desagrado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Marítimo da próxima segunda-feira:
«Porque é que não hei de contar com o jogador? Todos os jogadores têm uma carreira individual e a coletiva, a equipa onde estão inseridos. O Odysseas teve uma opinião da carreira dele individual, aquilo que projeta para o futuro. Tem a opinião dele mas não foi o momento certo para o dizer. Quando os jogadores estão nas seleções não devem falar dos clubes. Ficámos a saber qual é a ideia dele».
«Castigo? Não tenho qualquer castigo para lhe dar. Se ele estivesse a jogar, tirá-lo da equipa poderia ser um castigo. Mas se ele fez essas declarações é porque não está a jogar. Não digo a nenhum jogador porque é que o ponho a jogar, nem autorizo a nenhum jogador que me pergunte porque é que não joga. Eu sou o treinador, as decisões são minhas. E mais nada».
Gostou do Artigo ? |
Aquece, Svilar, que vais para o banco.
Comment here