Gostou do Artigo ? |
Já temos o resumo do Benfica- Almería para todos aqueles que não tiveram possibilidade de ver o jogo ou ainda que querem rever os melhores momentos.
Num bom jogo de preparação, o Benfica cedo entrou em vantagem, através de uma grande penalidade exemplarmente cobrada por Pizzi (milagre, um penalty para o Benfica 🤣), após falta cometida sobre Gonçalo Ramos, que a ganhou com muita ratice e inteligência, à ponta de lança.
Se Ramos teve no seu melhor nesse lance, também foi destaque por mas razões. Ainda na primeira parte, após excelente passe de Rafa, Gonçalo perdeu uma excelente oportunidade para atirar a contar ao rematar ao lado no frente a frente com o guarda redes do Almería.
Pouco depois do intervalo, o Benfica fez o 2-0, já depois de um golo anulado a Seferovic por alegada falta do suíço. O 2-0 chegou após grande jogada de Vinícius que assustiu para Waldschimdt encostar.
O 2-1 surgiu pouco depois do Almería ter visto também um golo ser anulado por fora de jogo. Perda de bola de Gedson e, no contra-ataque, Villar não desperdiçou.
Até ao final, o resultado não sofreu alterações.
Gostou do Artigo ? |
https://youtu.be/Es2qAbXE8Mg
Comment here