Gostou do Artigo ? |
Roger Henrotay, empresário de Roman Yaremchuk, recente reforço do Benfica, comentou o processo de contratação do Benfica. Garantiu que o jogador foi barato e um mau negócio para os belgas, mas justificou o baixo preço com a pandemia. Pelo meio, muitos elogios a Rui Pedro Braz, novo diretor geral do Benfica. Braz chegou entre muitas dúvidas e até algumas críticas da massa adepta benfiquista, que o acusava de não ter experiência no cargo, mas para já… parece estar a fazer um excelente trabalho 👏
Garantia sobre Yaremchuk no Benfica
“Conheço o Roman [Yaremchuk] há quatro anos, levei-o para o Gent e tenho a certeza que vai ter êxito no Benfica”.
Processo muito rápido na contratação
“Foi muito rápido, concretizou-se em dois dias, houve uma negociação entre os clubes para definir o valor da transferência e depois com o jogador por causa do seu contrato. Tudo correu muito bem”.
Yaremchuk sentiu-se desejado
“Apreciou muito a vontade que o clube tinha de o contratar, sentiu-se muito desejado pelo Benfica, pelo treinador, pelo presidente, pelo diretor-geral, por toda a gente. Ele tem a certeza que vai conseguir ter um desempenho de alto nível pelo Benfica”.
Preço baixo e muitos elogios a Braz
“É porque estamos no período de covid19, caso contrário teria custado 30M€. Não foi uma tarefa fácil para o Benfica conseguir contratá-lo por 17 milhões, até porque o preço que estava fixado pelo Gent era 25 milhões. O diretor-geral do Benfica, Rui Pedro Braz, soube negociar muito bem e conseguiu trazê-lo para o Benfica”
Mau negócio para os belgas e Yaremchuk “vale cada milhão”
“O que interessa é que ao dia de hoje são 17 milhões, os 25 por cento veremos mais tarde. Mas ele vale cada milhão, vai marcar muitos golos e depois já não irão dizer que foi caro. É um muito bom jogador, que dá importância ao coletivo. É um atleta, muito profissional, tenho certeza absoluta que os adeptos do Benfica vão ficar muito contentes com ele”.
Gostou do Artigo ? |
Comment here