Gostou do Artigo ? |
Andreas Samaris é um exemplo de amor à camisola e benfiquismo. E, para se ser benfiquista, não tem necessariamente de começar no berço, como prova regularmente o médio grego.
Samaris saiu do Benfica…mas é caso para dizer que o Benfica não saiu dele.
Na hora da despedida, o médio grego presenteou todo o plantel da equipa B com uma camisola com seu nome e o seu número. Não o conseguiu fazer pessoalmente, mas pediu para o fazerem.
Recorde-se que Samaris trabalhou mais de um mês com os bes do Benfica, depois de ter sido afastado dos treinos do plantel principal por Jesus, que deixou claro não contar com o médio. Ao longo deste tempos, Samaris desenvolveu grande relação com os jovens que, devido ao seu passado Benfiquista, sempre lhe demonstraram enorme respeito. Samaris nunca se pôs em “bicos de pés”, mostrou humildade, muito trabalho e muita vontade de ajudar todos os jovens a crescer diariamente. Agora, resolveu deixar uma recordação a todos eles.
É por estas e por outras que Samaris é ENORMES e merece o respeito de todos os benfiquistas (se calhar merecia mais da SAD) GIGANTE 😍 Obrigado por tudo e boa sorte Andreas 🙏
Gostou do Artigo ? |
Comment here