Gostou do Artigo ? |
Os adeptos do Benfica mostraram a sua indignação para com o avançado brasileiro Arthur Cabral, após este ter protagonizado um gesto insultuoso em direção aos apoiantes da equipa encarnada, na noite de sexta-feira, na garagem do Estádio da Luz, após o empate com o Farense.
As críticas dos adeptos foram ferozes, condenando o comportamento do avançado. Algumas das expressões utilizadas pelos adeptos incluíram frases como “Vai mostrar o dedo do meio para outro clube, não ponhas mais os pés no Estádio da Luz”, “Não mereces vestir essa camisola” e “Finge que estás lesionado, estarás a fazer um favor a todos”. Os adeptos demonstraram a sua revolta e exigiram respeito ao jogador, solicitando também uma punição por parte do clube.
Apesar de Arthur Cabral ter aparentemente apagado alguns comentários nas suas publicações no Instagram, não conseguiu evitar a insatisfação dos adeptos. A sua ação foi considerada totalmente inaceitável e desrespeitosa, causando indignação entre a comunidade benfiquista.
A atitude do brasileiro também gerou muita discussão nas redes sociais, com uma grande parte dos utilizadores a expressar a sua desilusão perante a postura do jogador. Muitos demonstraram a sua deceção, afirmando que Arthur Cabral deveria mostrar mais respeito aos adeptos e à instituição que representa.
A situação levou a que alguns adeptos pedissem que o avançado seja afastado da equipa e que o Benfica tome medidas disciplinares contra o mesmo, como forma de repúdio pela sua atitude. Esta onda de reprovação reflete a importância que os adeptos atribuem à ética e ao respeito no desporto, valores que consideram fundamentais para a representação do clube.
Gostou do Artigo ? |
O jogador, por sua vez, já reconheceu o seu erro, pedindo desculpas públicas pela sua atitude e assegurando que irá trabalhar para reconquistar a confiança dos fãs. No entanto, muitos adeptos consideraram que a mera retratação não é suficiente e que é necessário que o clube tome medidas concretas para lidar com o comportamento do jogador.
Comment here