Gostou do Artigo ? |
Os festejos do FC Porto mostraram que para quem não comemorava vitórias e só festejava títulos, o discurso mudou. O cartilheiro-mor deitou a toalha ao chão em relação ao campeonato, falando em “adiar festas antecipadas”.
Durante toda a temporada, ouvimos o treinador do FC Porto dizer que não comemorava vitórias, apenas títulos. Contudo, ontem o objetivo era adiar a festa do Benfica por mais algumas jornadas. Isso foi evidenciado através do modo “cãoceição”, após o segundo gol dos azuis e brancos, e também pelo gesto célebre que não vai valer multa. Seria estranho se os jogadores do Casa Pia não fossem pagos para ganhar seus jogos. Imagino como se sentiu o Arouca após o jogo da semana passada. Uma equipa tão inspiradora durante o campeonato, mas que agora está totalmente desinspirada.
Outro sinal claro do clube é ver os cartilheiros a criticarem o treinador pelos pontos que perdeu e não deveria ter perdido, e com um atirar de toalha ao chão falando no título de “adiar festas antecipadas”. Os Benfiquistas já não caem nessa. Podem tentar mil e uma formas de provocar a euforia desenfreada, mas não nos verão dar este campeonato como ganho. Falta apenas uma vitória, e não é nos desaires do dragão que vão mudar esse pensamento.
Gostou do Artigo ? |
Parece que estão a agir como o Sporting, cujo único objetivo é vencer o Benfica. Só resta ao presidente comprar mais ações nessa altura.
Comment here