Gostou do Artigo ? |
O Benfica ganhou ao Gil Vicente neste sábado, dia 26 de agosto, por 3-2, em Barcelos, no jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional. Os golos das águias foram marcados por Ángel Di María aos 19 minutos, Rafa aos 53 minutos e Musa aos 90+3 minutos. Pela equipa da casa marcaram Chabrol aos 74 minutos e Dominguez aos 90+6 minutos.
Depois de Roger Schmidt ter deixado João Neves de fora para dar lugar a Florentino no onze inicial, os encarnados entraram a pressionar os gilistas. Foi depois de uma falta de Marlon sobre João Mário, na área, que o camisola 11 inaugurou o marcador.
As papoilas saltitantes ainda tiveram oportunidade de aumentar a vantagem antes do intervalo. No entanto, Arthur Cabral desperdiçou frente a frente com Andrew, o guarda-redes do Gil Vicente, e o Benfica foi para os balneários a vencer por apenas um golo.
Na segunda parte do jogo, o Gil Vicente mostrou-se mais forte a tentar evitar a derrota em casa, com Chabrol a diminuir a desvantagem depois de Rafa ter já marcado. Foi mesmo com o jogo em aberto que Petar Musa saltou do banco e precisou apenas de 40 segundos para fechar o resultado, garantindo a vitória do Benfica.
Gostou do Artigo ? |
EM ATUALIZAÇÃO!
Comment here