Gostou do Artigo ? |
Está quase aí o fecho do mercado e o destino dos excedentários do Benfica está praticamente definido, faltando apenas concluir o caso bicudo de Facundo Ferreyra.
Alfa Semedo foi formado no Benfica, dispensado e recomprado depois de uma boa época no Moreirense. Na sua época de (re)chegada começou por ser aposta de Rui Vitória e foi até herói em Atenas com aquele grande golo ao AEK que garantiu a primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões daquele ano. Mas a partir daí não mais se conseguiu afirmar e tem andado a pupular de empréstimo em empréstimo, algo que este ano se mantém.
Sim, meus amigos, não conseguimos vender nem um par de botas. Culpem o covid, dizem alguns. Culpem a nossa direcção, dizem outros. Culpem o Mendes que só consegue vender os craques, diz a maioria. Whatever.
Gostou do Artigo ? |
Depois de o ano passado ter estado cedido ao Nottingham Forrest, clube para onde gostamos de mandar refugo, este ano volta a ser emprestado para Inglaterra, desta feita ao Reading do Championship. Esperemos que subam e o adquiram de vez, que isto de emprestar toda a gente como se fôssemos o City vai começar a correr-nos mal para os lados da carteira. E não queremos acabar falidos, ou assim não convinha.
Comment here