Gostou do Artigo ? |
O SL Benfica perdeu esta terça-feira em Milão, frente ao Inter e perdeu também mais uma oportunidade para vencer os italianos.
Nos primeiros minutos a equipa encarnada arriscou sorte diferente e não estiveram longe de surpreender, mas acabaram mesmo por serem surpreendidos no segundo tempo.
Depois do intervalo, tudo diferente. Já mais preparado para a estrutura benfiquista, o Inter carregou. Subiu linhas, pressionou muito mais e conseguiu, a meio da segunda parte, encostar a equipa portuguesa às cordas e ali a manter praticamente até final da partida.
Lautaro atirou à trave e Thuram atirou mesmo para golo; Lautaro Martínez, o goleador argentino, teve pelo menos mais três grandes oportunidades para marcar, mas Otamendi disse não à primeira e Trubin à segunda e à terceira.
A melhor notícia nesta fase era que o Benfica perdia somente por 0-1 e isso o mantinha no jogo. Mas era pura ilusão. Apesar de fase final a rondar em desespero a baliza de Sommer, a equipa encarnada nunca pareceu verdadeiramente ser capaz de alcançar resultado diferente.
Gostou do Artigo ? |
Comment here