Gostou do Artigo ? |
Em São João da Madeira, o Benfica entrou mal e permitiu à Sanjoanense, último classificado, ir para o intervalo a vencer 2-0. Tiago Almeida (8′) e Pedro Cerqueira (23′) fizeram os golos
Após o intervalo, a equipa de Nuno Resende regiu e fez o 2-1 Lucas Ordoñez aos 29′. No entanto, a Sanjoanense voltaria a ter 2 golos de vantagem, através de Tiago Almeida.
Depois vieram 10 minutos de excelente hóquei do Benfica, numa reviravolta comandada pelo experiente e inevitável Nicolia. O argentino reduziu para 3-2 de penalty, Ordoñez empatou na sequência de excelente jogada individual, Nicolia bisou de livre direto e Gonçalo Pinto fez o 5-3 que parecia ter resolvido o jogo.
Parecia porque estamos a falar de hóquei. A equipa liderada por Vítor Pereira, ávida por pontos, para fugir ao último lugar, fez o 5-4 por Pedro Cerqueira, que bisou no encontro, e a 6 segundos do fim, o herói e homem do jogo Tiago Almeida, completou o empate, com uma stickada do meio da rua, que deixou o internacional português Pedro Henriques muito mal na fotografia.
Gostou do Artigo ? |
Com este resultado, o Benfica soma 31 pontos à 15a jornada e mantém-se no 5° lugar, a 6 do líder FC Porto.
Comment here