Gostou do Artigo ? |
O Benfica acaba de empatar em Turim e soma o segundo jogo sem vencer na UEFA YOUTH LEAGUE.
Aquilo que até poderia ser um bom resultado, ou pelo menos aceitável, deixa de o ser tendo em conta que o Benfica jogou 55 minutos contra 10 elementos.
Houve, mais uma vez, muita ineficácia encarnada e, depois, pouca capacidade de gerir a vantagem, conseguida através de golo de outro mundo de Luís Semedo, que não merecia este desfecho.
Aos 90+2, a Juventus que nunca desistiu mesmo em inferioridade numérica, chegou à igualdade por Mbangula, após André Gomes -outro que não merecia este desfecho ainda ter defendido o penalty do jogador da Juventus. Na recarga nada pôde fazer.
No último lance da partida, houve muita polémica. Coser, que tinha cometido a grande penalidade, tentou redimir-se e fez o 2-1, mas o árbitro já tinha sido assinalado falta de João Neves, ele que escapou muitas vezes ao segundo amarelo. Nas várias repetições não foi visível qualquer falta. Também não parece haver fora de jogo.
Tendo em conta as peripécias do jogo, podemos dizer que o Benfica voltou a desiludir na Europa.
No outro jogo, o PSG repetiu o resultado do primeiro jogo, e goleou em Israel o Maccabi Haifa por 0-5. Lidera com 6 pontos, menos 3 que os israelitas. Benfica e Juve têm 1 ponto cada..
GOOOOAL!
WHAT A GOAL BY LUÍS “HEMIR” SEMEDO AGAINST JUVENTUS U19! ☄️https://t.co/bS1n0GG5rt
— Benfica Youth (@SLBenficaYouth) September 14, 2022
André Gomes Saves the Dean Huijsen's shot from the penalty spot, Samuel Mbangula draws Juventus level on the rebound!!! Dean Huijsen assist.pic.twitter.com/o6b09aB8V3
— Football Report (@FootballReprt) September 14, 2022
Gostou do Artigo ? |
Comment here