Gostou do Artigo ? |
Enquanto o jogo entre o Boavista e o Benfica estava empatado (1-1) no Estádio do Bessa, os encarnados reclamaram uma grande penalidade numa jogada dentro da área dos jogadores do Boavista aos 69 minutos.
Durante um disputa de bola com Rafa Silva, Filipe Ferreira tentou desviar a bola com o ombro e os jogadores do Benfica pediram uma penalidade. Essa jogada também resultou num remate na trave por parte do avançado português. O árbitro aguardou pela revisão do VAR, mas decidiu seguir com o jogo.
No lance em questão, Filipe Ferreira acabou por ser surpreendido por Rafa, que tentou o chapéu a João Gonçalves, mas acertou no ferro. Kokçu ainda tentou emendar, mas acertou num adversário. O lance foi alvo de revisão pelo VAR por possível mão.
Este momento gerou polémica e discussão entre os adeptos e especialistas de futebol. Enquanto os jogadores do Benfica argumentavam que a bola tocou na mão de Filipe Ferreira e que deveria ter sido assinalada uma grande penalidade a seu favor, os jogadores do Boavista defendiam que o desvio foi involuntário e que não houve qualquer infração.
Boavista FC, Caso, Filipe Ferreira (VAR), 69m
À barra! Filipe Ferreira deixa-se surpreender por Rafa que tenta o chapéu a João Gonçalves mas acerta no ferro. Kokçu ainda tenta a emenda, acerta num adversário. O lance foi alvo de VAR por possível mão #LigaPortugalBetclic #BFCSLB pic.twitter.com/4zVn8ppCKR
— VSPORTS ARCHIVE (@VsportsArchive) August 14, 2023
Gostou do Artigo ? Subscrever Notícias do SL BENFICA
Comment here