Gostou do Artigo ? |
«Vínhamos cá para vencer o jogo, mas acima de tudo com uma grande maturidade. A família que eles são, a equipa que são pela forma como jogam juntos e tropa. Jogo quentinho, mas sempre com uma grande dinamica, ambas as equipas a procurar o golo, veio ao decima espirito da equipa.»
Fomos controlando o jogo. Muito fortes nas transições, nas bolas paradas também, foram 90 minutos em que correu tudo bem. Sinto que a equipa vai crescendo ao longo do tempo. São três pontos, ainda temos muitos jogos pela frente, temos de continuar no mesmo caminho.» acrescentou Bruno Lage, que negou que frisou que os comandados não se pautaram apenas por um bloco baixo.
Questionado sobre a exibição individual de Pavlidis, Bruno Lage enquadrou o grego na evolução do coletivo nos últimos meses: «O importante é que estejamos todos juntos. Acho que quem recuperou mais bolas foi o Di María. Foi em equipa que vencemos o jogo. Simboliza a vida que é a de jogador de futebol. Se recuarmos ao passado, as vozes contra eram maiores do que aquelas. Foi uma vitória da equipa, mas ter homens que marcam golos é sempre importante.»
O treinador do Benfica pediu ainda «foco total» para as seis jornadas que restam do campeonato.
Gostou do Artigo ? |
«Tínhamos que dar uma demonstração de orça e foi o que fizemos, perante uma grande equipa com jogadores com grande qualidade individual. A palavra certa para o dia de hoje foi determinação» reiterou.
Comment here