Gostou do Artigo ? |
“Não fomos o saco de pancada que disseram que íamos ser. O desnível no futebol português está enorme. Como se disse esta semana, o futebol português tem de mudar. Ouvi que está doente e está efetivamente. Que haja respeito e decência”, afirmou na BTV.
O treinador do Farense também apontou críticas ao meio futebolístico: “A BTV tem gente competente a comentar, mas o futebol dá de comer a muita gente incompetente. É inadmissível o que ouvimos esta semana! Eu e os meus jogadores podemos descer, mas vamos sempre de cabeça erguida.”
Bruno Lage, em conferência de imprensa, solidarizou-se com Marreco: “Não tinha percebido a questão das declarações sobre o Farense… Estou solidário com o Tozé. Uma coisa é não gostarem de nós, criticar, outra é passar para lá.”
Gostou do Artigo ? |
O técnico do Benfica deixou ainda um aviso: “Não me levem a mal. Estou também a aprender a jogar o vosso jogo. Mas outra coisa é atirarem-se para fora de pé e há quem se está atirar, e nós temos família. Atirar-se para fora de pé não fica bem.”
Comment here