Gostou do Artigo ? |
O treinador surpreendeu ao afirmar que, na sua visão o Sporting teve uma ligeira superioridade na primeira parte, uma opinião que vai contra a maioria dos comentários sobre o encontro.
“Foi um jogo de menos a mais. Acho que até entrámos melhor no jogo depois o Sporting cresce. No nosso melhor momento na primeira parte sofremos um golo de um lançamento lateral. Na segunda parte acertámos nos nossos jogadores. Alterámos os médios para ter mais bola e sermos mais agressivos. A segunda parte é nossa, com uma grande determinação. Se o golo chegasse mais cedo poderíamos vencer a partida. O resultado certo seria o empate, mas fica um sabor amargo”, começou por dizer.
“Não senti desconforto na reação na perda de bola. Tínhamos de ser mais agressivos a criar jogo. Tínhamos de ter tido uma melhor dinâmica nos médios, algo que conseguimos corrigir na primeira parte. Ontem falámos sobre a tática do Sporting. Um jogo assimétrico. Tenho a certeza que falei bem ontem sobre isso. É de enaltecer a segunda parte que fizemos. Ver o guarda-redes aos 60’ a levar um cartão amarelo revela a nossa determinação. A oportunidade do Sporting surge apenas nos 10 minutos finais. Temos que nos agarrar a isso”, continuou.
Gostou do Artigo ? |
“Não vai ter impacto nenhum. Ainda vão vir mais festas até ao final. O objetivo é sermos primeiros em final e vai ser um campeonato muito equilibrado. Este campeonato vai ser disputado até ao fim. Acho que estamos num bom caminho. Imagem nos últimos minutos? Vinha a falar sozinho, motivado para fazer mais e melhor”, concluiu.
Comment here