Gostou do Artigo ? |
Carlos Vinícius ganhou a Bola de Prata de 19/20, marcando 19 golos e batendo o companheiro de equipa Pizzi e o jogador do Rio Ave Taremi.
Vinícius chegou ao Benfica no início época vindo do Nápoles por 17 milhões de euros. Sendo um jogador que nunca se tinha destacado nos clubes por onde passou e vindo do “catálogo Mendes” a sua aquisição foi envolta em polémica pelos altos valores envolvidos. Não esquecer que o Benfica já tinha adquirido Raul de Tomas por 20 milhões de euros e Haris Seferovic vinha de uma época atípica para o seu historial em que tinha sido o melhor marcador do campeonato, pelo que a aquisição de mais um ponta-de-lança parecia desnecessária.
Mas como o mundo vem cheio de surpresas, perante a falta de integração de RDT no clube e Seferovic ter voltado ao seu habitual marasmo, Carlos Vinícius começou a ser aposta de Bruno Lage aqui e ali, impressionando com a sua facilidade em marcar golos com poucas oportunidades. Não tardou em ganhar o lugar e no final da época vê o seu esforço coroado com a Bola de Prata.
QUAL O FUTURO DE CARLOS VINÍCIUS?
Já se falava do interesse do Wolverhampton quando Vinícius veio para o Benfica, havendo rumores até de que o negócio não se teria concretizado pelas apertadas leis de imigração da Premier League. Mas com a potencial venda do também ex benfiquista Raul Jiménez ao Manchester City abre-se a porta a Vinícius nos Wolves.
Acham que o Benfica devia fazer um esforço para manter Carlos Vinícius?
Gostou do Artigo ? |
Comment here