Gostou do Artigo ? |
O Correio da Manhã escreve na edição de hoje a alegada conversa que Roger Schmidt e Vlachodimos tiveram antes do jogo frente ao Estrela da Amadora, jogo em que o guarda-redes foi relegado para a bancada, não fazendo parte dos convocados dessa mesma partida.
Segundo a imprensa nacional, Vlachodimos terá questionado Schmidt do porquê de não ser titular e a conversa descambou, tendo mesmo havido ameaças (de sair do clube) por parte do guarda-redes.
O jornal Correio da Manhã, revelou na edição desta quinta-feira a conversa entre o jogador e o treinador:
Odysseas: Porque é que vou sair da equipa? O que é eu fiz para sair da equipa? Até admito que contratem um novo guarda-redes. A mim disseram que o Samuel ia se remprestado para rodar e agora é ele que joga e eu fico no banco? Acha que a culpa da derrota com o Boavista foi minha?
Schmidt: Sim, tiveste culpa nos golos.
Odysseas: Se tive culpas nos golos também os avançados são culpados. Mas eu não me considero
culpado. Já agora, para a próxima, antes de dizer na sala de imprensa que o culpado pela derrota sou eu fale comigo primeiro. Também não preciso de receber recados pelos jornais.
Schmidt: Isto é como eu digo e tu limitas-te a
obedecer (em voz alta).
Odysseas: Estou a falar consigo educadamente não tem que me levantar a voz. Estou aqui há muitos anos e sempre respeitei toda a gente. Se continuar a falar comigo nesse tom vou-me embora.
Schmidt: Então vai-te embora.
Gostou do Artigo ? |
Comment here