Gostou do Artigo ? |
Petar Musa destacou-se como suplente utilizado na temporada passada e este ano está aproveitando a saída de Gonçalo Ramos para garantir um lugar no onze de Roger Schmidt. O croata marca um gol a cada 90 minutos em campo, sendo titular nos últimos dois jogos do Benfica e deve continuar no time inicial contra o Salzburgo.
Arthur Cabral ainda está se adaptando à equipe das águias e os minutos em campo ainda não impressionaram os Benfiquistas. Na carreira do atacante na Liga dos Campeões, destaca-se o jogo em Israel contra o Maccabi Haifa, onde marcou dois gols na vitória por 6-1, e também marcou um gol no empate por 3-3 em Milão, no segundo jogo das quartas de final que selou a despedida das águias da competição.
Petar Musa, muito provavelmente, terá mais uma oportunidade de começar no campo da Luz e se mostrar a Schmidt. Globalmente, o antigo suplente e agora titular do ataque tem sido competente. Ele chegou na temporada passada vindo do Boavista, disputando 46 jogos com a camisa da águia, marcando 14 gols. No entanto, é importante destacar que a maioria dos 46 jogos foram como suplente utilizado, jogando apenas oito jogos como titular.
O croata tem uma média de um gol marcado a cada 99 minutos em campo. O registro continua interessante neste início de temporada, na qual ele marcou três gols em cinco jogos, com uma média de um gol a cada 89 minutos em campo.
Gostou do Artigo ? |
Na última temporada, Petar Musa – avaliado em 7 milhões de euros – jogou 41 partidas, marcou 11 gols e fez duas assistências. Nesta temporada, o atacante jogou cinco partidas e marcou três gols, totalizando 267 minutos em campo.
Comment here