Gostou do Artigo ? |
O Benfica perdeu ontem o jogo da terceira jornada no Estádio do Bessa, frente ao Boavista, por uns estrondosos 3-0. Muito choro e dois pacotes de Ruffles depois consigo estar preparada para falar sobre ontem.
O que se passou? O que se passou é que fomos completamente anulados, mas também não fizemos por mais.
Tudo esteve mal – dois jogadores de qualidade duvidosa nas laterais, dois centrais que podem ser fantásticos (que são) mas que acusaram cansaço porque são velhos, no meio campo um gajo que só joga quando se lembra (Gabriel) e outro que tanto quer fazer que se atrapalha a ele próprio (Taarabt), um Pizzi que… foi Pizzi, um Everton que não mostra ser o jogador que querem fazer dele, um Waldschmidt desinspirado e um Darwin, como de costume, em fora de jogo.
O treinador do Benfica diz que a equipa acusou cansaço e que devia ter feito mais alterações. No shit Sherlock. Andaste a comprar meio mundo e a mandar os putos todos passear para ter uma equipa pronta a atacar a Europa e agora nem se roda de jogo para jogo, convicto que os jogadores aguentam… até não aguentarem.
Mais ainda, queixou-se da arbitragem. Não acho. Gostei da arbitragem de Hugo Miguel, à inglesa, a deixar jogar sem marcar faltinhas e faltecas que apenas matam o jogo. Todos sabemos que o Boavista tem no seu ADN ser uma equipa bastante dura e faltosa. E até faltou a luz dos meus olhos, Javi Garcia, que teria dado lenha como se não houvesse amanhã. Não foi pela arbitragem que perdemos o jogo. Perdemos o jogo por pura e total desinspiração. Merecemos perder e temos que levantar a cabeça e esperar por quinta-feira para nos redimir.
Gostou do Artigo ? |
Entretanto o meu pai lagarto anda para aí inchado como um perú de Natal. Deve esquecer-se que, sendo o Sporting, é um perú que não chega ao Natal…
Comment here