Gostou do Artigo ? |
Benfica sofreu uma derrota na noite de terça-feira, dia 24 de julho, no quinto jogo da pré-temporada contra o Cardiff. O resultado final foi de 2-0, com gols de Owen Dodgson (56 ‘) e Hjalmar Ekdal (83’).
Com algumas dúvidas em relação à escalação inicial, Roger Schmidt optou por uma equipe semelhante à da última temporada, com Orkun Kokçu no meio-campo e Di María nas alas. Jurásek também foi escolhido em vez de Ristic.
A primeira parte do jogo foi dominada pelo Benfica, jogando com grande classe. Eles mostraram habilidade na criação de jogadas e tiveram várias oportunidades de gol, mas o goleiro do Burnley, Muric, fez grandes defesas e evitou que a equipe encarnada marcasse, com destaque para as defesas duplas nos chutes de João Mário e Gonçalo Ramos.
Na segunda parte, o treinador Schmidt fez várias substituições, o que não correu tão bem. Apesar da qualidade individual dos jogadores do Benfica, eles não conseguiram se conectar e o Burnley parecia mais perigoso, embora com menos oportunidades. No final, os ingleses venceram por uma diferença de dois gols.
Gostou do Artigo ? |
O próximo jogo das águias será no domingo, dia 30 de julho, contra o Feyenoord, na última partida da pré-temporada, antes do jogo da Supertaça contra o Porto, no dia 9 de agosto.
Comment here