Gostou do Artigo ? |
Isaías recordou os tempos passados no Benfica, entre 1990 e 1995, e garantiu que só não venceu mais troféus devido às arbitragens. «Estive cinco épocas no Benfica e ganhei dois campeonatos. Se houvesse tecnologia, tinha ganho uns quatro. Muito disso ficou provado com o Apito Dourado. Era difícil», afirmou o brasileiro, em entrevista ao podcast Ontem já era tarde, de SIC Notícias.
«Levava entradas fortes e se dissesse alguma coisa ainda via amarelo», acrescentou o antigo avançado, apontando alguns dos adversários mais duros que teve na carreira: «Oceano, do Sporting, Eusébio, do Beira-Mar, Bobó, do Boavista, e todos do FC Porto.»
Ainda assim teve um oponente temível que mais tarde se tornou colega. Contou Isaías que, ainda ao serviço do Rio Ave defrontou Carlos Mozer e sofreu na pele: «Fez-me uma voadora em que tive de pular para não ir parar à vedação.»
Gostou do Artigo ? |
O conforto sentiu depois, quando estavam no mesmo lado: «Era a garantia que tínhamos lá atrás. Mas só faltava sair no soco. Era ele e o sueco, o Schwarz.» Conta mesmo um episódio tenso entre o antigo central e Rui Águas: «Eles até passavam férias juntos, mas naquele dia estiveram perto. Mozer dizia que tinha de bater nos treinos para bater nos jogos. E eu respondia: ‘Quero jogar com você, não quero jogar contra, não.»
Comment here