Gostou do Artigo ? |
A atitude de Roger Schmidt durante o empate do Benfica com o Moreirense causou grande insatisfação na SAD encarnada, de acordo com o que foi revelado pelo Correio da Manhã. As declarações do treinador alemão na flash interview foram consideradas medrosas, levando a um grande descontentamento por parte dos dirigentes do clube.
Schmidt afirmou: “Tivemos mais ocasiões e podíamos ter ganho, mas tínhamos de ter cuidado nas transições também”. Muitos dirigentes do Benfica interpretaram esta afirmação como falta de ambição e risco por parte do treinador, demonstrando que ele estava mais preocupado em manter o empate do que em tentar vencer o jogo. Além disso, as substituições feitas por Schmidt refletiram esta postura, levando a críticas por parte dos dirigentes encarnados, que consideraram que o técnico demorou muito tempo a mexer na frente de ataque. De acordo com o Correio da Manhã, a SAD do Benfica acredita que Schmidt poderia ter tentado um forcing final mais determinado.
Neste contexto, os dirigentes criticaram a entrada de João Victor aos 88 minutos, argumentando que Tiago Gouveia poderia ter trazido mais criatividade à equipa, e também questionaram o facto de Musa nem sequer ter saído do banco.
Gostou do Artigo ? |
A insatisfação com a postura de Roger Schmidt reflete-se na crítica feita a partir da SAD encarnada, evidenciando uma clara discordância entre o treinador e a direção do clube.
Comment here