Gostou do Artigo ? |
Os advogados do Benfica e de Andrija Zivkovic estão ainda a elaborar um acordo de rescisão do contrato que liga o jogador sérvio aos encarnados.
O que normalmente seria uma questão de mudar os números e os nomes num documento já pré-feito tem demorado um pouco mais porque o Benfica quer incluir uma cláusula anti-rivais no acordo, que proíba Zivkovic de assinar com FC Porto ou Sporting CP.
Estas cláusulas têm, nos últimos anos, sido incluídas nos contratos iniciais ou nas renovações dos mesmos, mas como o contrato do sérvio já dista a 2016 e nunca houve renovações, porque se houvesse seria para descer os valores e o jogador (e o seu pai) não estavam na disposição de receber um cêntimo a menos do que aquilo que tinha sido prometido ao super-especial-floquinho-de-neve quando este chegou, a sua inclusão nunca chegou a acontecer.
Uma vez que o FC Porto, sabendo que o Benfica não estava interessado no jogador e que o jogador não estava interessado em jogar (resta saber se no Benfica ou na generalidade), demonstrou interesse em ficar com Zivkovic caso a sua aquisição pudesse ser feita a custo 0, o Benfica quer prevenir essa possibilidade. Não vá o gajo lembrar-se que afinal sabe jogar e mostrar o talento que todos sabemos que tem mais ali a Norte, enquanto a nós ficou só a chupar até ao tutano.
Honestamente, este menino ou tem um acordar espiritual a la Taraabt e lembra-se que a vida está a passar e que se calhar tem que fazer alguma coisa dela, ou então, infelizmente, vai acabar como o seu compatriota Markovic, s jogar na Sérvia de novo por um Sumol e uma sande de torresmos.
Mas ao menos o Markovic deixou dinheiro no Benfica. Just saying.
Gostou do Artigo ? |
Comment here