Gostou do Artigo ? |
O Benfica carimbou o passaporte para os oitavos de final da Liga dos Campeões com um empate emocionante (3-3) contra o Monaco, numa partida repleta de emoções e grandes reviravoltas. A equipa portuguesa começou forte, mas teve de lutar muito para lidar com a pressão de um Monaco determinado a não facilitar.
O jogo teve início com o Benfica a marcar primeiro, mas o Monaco nunca se deu por vencido e respondeu a cada ataque encarnado, tornando a partida imprevisível e cheia de adrenalina. Pavlidis foi uma das figuras-chave, ao marcar o penálti do empate (2-2), que gerou uma enorme tensão nas bancadas do Estádio da Luz, com Ángel Di María, lesionado, a acompanhar tudo com grande nervosismo.
Na reta final, a pressão aumentou e as duas equipas buscaram incessantemente o golo da vitória, mas o empate manteve-se até ao final. Mesmo com o resultado em aberto até o apito final, o Benfica alcançou o mais importante: a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões e a continuidade na luta pelo título europeu.
Comment here