Gostou do Artigo ? |
Javi García recordou, durante uma conversa no podcast Partidazo da DAZN Portugal, como uma simples conversa com Cristiano Ronaldo teve grande influência na sua decisão de se transferir para o Benfica em 2009/10. O ex-jogador do Real Madrid explicou que, enquanto estava na Áustria, o seu agente entrou em contacto com ele para falar sobre a possibilidade de se juntar aos encarnados.
“Estava na Áustria quando o meu agente me ligou a falar sobre o Benfica. Curiosamente, um dia, no pequeno-almoço, o Ronaldo, que estava na sua primeira época no Real Madrid, veio ter comigo e perguntou: ‘Javi, tens a oportunidade de ir para o Benfica?’ E eu, na altura, aproveitei para perguntar: ‘O que achas, Ronaldo? Devo ir?’ E ele respondeu de forma simples: ‘Vai!’ [risos]. Essa conversa deixou-me tranquilo, porque sabia da grandeza do Benfica, mas a confiança do Cristiano fez toda a diferença.”
Gostou do Artigo ? |
Javi García jogou no Benfica até 2012, ano em que se transferiu para o Manchester City por 20 milhões de euros. Depois, em 2022/23, regressou ao Benfica, onde trabalhou como adjunto de Roger Schmidt até ser substituído por Ricardo Rocha na última temporada.
Comment here