Gostou do Artigo ? |
Surpresa na Luz! Não com a saída de Jorge Jesus, que até foi antes anunciada em comunicado enviado à CMVM, mas com a presença em conjunto na sala de imprensa.
Ambos referiram que era o melhor para o Benfica e Jesus explicou que foi uma honra voltar a representar o manto sagrado.
Jorge Jesus: "Vim para o Benfica sempre a pensar que sou uma solução e não um problema. Achei por bem que esta decisão fosse a melhor para ambas as partes. Tive a honra de voltar a esta casa e ter defendido os interesses do Benfica." pic.twitter.com/bMugUlWuCb
— Cabine Desportiva (@CabineSport) December 28, 2021
A declaração acabou com um abraço entre ambos, sem direito a perguntas.
Se não é inédito no futebol, é certamente surpreendente que o treinador que acaba de rescindir contrato faça anúncio junto do seu ex-presidente!
Rui Costa
“Não era este o desfecho que ambicionávamos, como é óbvio, trabalhámos arduamente para chegar ao fim com os objetivos cumpridos, mas com a mesma frontalidade com que sempre estivemos juntos chegámos à conclusão que este dia acabou por ser o melhor para ambas as partes. Queria agradecer todo o esforço e dedicação de Jorge Jesus neste ano e meio e desejar-lhe as maiores felicidades para a sua carreira.”
Jorge Jesus
Gostou do Artigo ? |
“Este projeto que abracei com o coração chegou ao fim. Vim sempre a pensar que seria uma solução e não um problema. Para os interesses do Benfica, e para fazer o melhor para todos, achei que esta decisão fosse a melhor. A minha vida vai continuar, a trabalhar com amor e paixão. Tive a honra de ter voltado a esta casa e ter defendido os interesses do Benfica”.
Comment here