Gostou do Artigo ? |
Na Conferência de Imprensa de Antevisão do jogo de amanhã frente ao Rangers, Jorge Jesus, costumeiramente, falou de tudo:
Começando pela viagem de Luís Filipe Vieira ao Brasil para fechar a contratação de Lucas Veríssimo, disse:
«O Benfica está interessado em concretizar o Lucas, mais que isto não sei, os contornos dependem do presidente, agora que ele é jogador de nível, não tenho dúvidas nenhumas».
Quando confrontado sobre as notícias de uma eventual troca de Julian Weigl por William Carvalho, riu-se:
«Isso não é uma pergunta, é uma confirmação… Gostam de mandar temas para a confusão para depois poder discuti-los… não vou responder, porque o Weigl é jogador o Benfica e o William não é. Ele foi meu jogador [no Sporting], é jogador de seleção, é um grande jogador, mas uma coisa não nada a ver com a outra. Não posso ser eu a responder…(risos).»
Já sobre se seria mais fácil para o Benfica o jogo sem adeptos, negou:
«Não haver adeptos não é vantagem nenhuma, todos os jogadores querem adeptos, sem isso… até acho que a qualidade em todo o mundo piorou. São os mesmos jogadores, sim, mas o ambiente dos adeptos obriga a intensidade e ansiedade e paixão muito grande na entrega do jogo, não é a mesma coisa. É como ser ator, ir para o palco e não ter cenário, o espetáculo não é a mesma coisa, não temos o mesmo entusiasmo. O futebol sem adeptos não tem expressão, não tem sumo, nem tem paixão.»
Gostou do Artigo ? |
Comment here