Gostou do Artigo ? |
Já há algum tempo que se vem falando da hipótese de alguns jogadores que estiveram com Jorge Jesus no Sporting reforçarem o Benfica, mas agora a imprensa italiana vem dando João Mário como certo na Luz.
O jogador, que nunca conseguiu vingar no Inter de Milão e esteve emprestado na última época ao Lokomotiv de Moscovo, foi daqueles que evoluiu de forma estrondosa nas mãos de Jesus.
A facilitação por parte do Benfica da venda de Nuno Santos ao Sporting, que tinha uma cláusula anti-rivais, pode querer mesmo dizer que há um acordo entre a Luz e Alvalade – tu deixas o Nuno Santos vir, nós deixamos o João Mário, que tem a mesma cláusula, ir.
A provável saída de Gabriel também abre espaço na posição de 8, na qual Jorge Jesus quer voltar a ver Pizzi, mas para a qual fica sem qualquer outra opção.
Resta saber se o negócio se fará a título definitivo ou através de empréstimo. Não seria a primeira vez que o Benfica recebia jogadores do Internazionale por empréstimo – podem não se recordar uma vez que pouco calçou, mas na época 18/19 Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, passou 6 meses no Benfica antes de rumar ao Flamengo, onde, curiosamente, viria a ser treinado por Jorge Jesus.
Gostou do Artigo ? |
Este mundo é mesmo do tamanho de uma ervilha.
Comment here