Gostou do Artigo ? |
Quem não se lembra da promessa que foi Zé Gomes, avançado da formação do Benfica, com certeza não segue as camadas jovens.
Quando Portugal ganhou o Campeonato Europeu de sub-17 em 2016 Zé Gomes, então com 17 anos, foi a figura principal da selecção nacional, tendo sido o melhor marcador da prova e ganho o título de Jogador de Ouro.
Nesse mesmo ano estreou-se pelo Benfica de Rui Vitória num jogo contra o Arouca, mas tapado que esteve sempre por jogadores como Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez acabou por nunca conseguir o seu lugar na equipa principal.
Actuando pela equipa B, não só a sua evolução parou como parece ter regredido e a facilidade de golo pela qual se destacava desapareceu.
Numa tentativa de recuperar o jogador houve na época passada um empréstimo ao Portimonense, onde praticamente não somou minutos. Foi então emprestado ao Lechia Gdansk da Polónia, na segunda metade da temporada, onde parece ter impressionado uma vez que o clube polaco está em conversações com o Benfica para ficar com o clube a título definitivo.
Gostou do Artigo ? |
Comment here