Gostou do Artigo ? |
Embora não atire (definitivamente) a toalha ao chão, Jorge Jesus admitiu que será extremamente complicado o Benfica chegar ao título. Já ao segundo lugar, continua a acreditar:
“Não podemos fingir que somos cegos. Assumo as minhas responsabilidades. Faltam 7 jogos, 21 pontos. O Sporting tem 12 pontos de avanço, matematicamente é possível, mas na prática… Não digo que é impossível mas é difícil. Isso era andar aqui a vender banha da cobra. A contar histórias da carochinha. Em relação ao outro objetivo que não está dependente de nós, já esteve, que é entrar diretamente na Champions, ainda acreditamos nessa possibilidade. Recebemos o rival no Estádio da Luz. Estes sete jogos vão ser muito duros para o FC Porto e para o Benfica, até final alguém ainda vai perder pontos. Está muito mais difícil poder ganhar pontos”.
Jesus admitiu ainda que não será um eventual 2º lugar e uma vitória na Taça de Portugal que farão a época ser “boa”, revelando ainda que não sente pressão e mostrando confiança na próxima época.
“Pressão não sinto, sinto é que está mais difícil. Estávamos a três pontos, agora estamos a seis. O Benfica é um clube que tem sempre de ganhar, não está a fazer um campeonato de acordo com aquilo que eu e todos os benfiquistas pensávamos. O futebol tem momentos e épocas assim, não é nada que eu já não tenha passado neste clube. O importante é saber que o Benfica tem capacidade para inverter esta época para um ciclo completamente diferente na próxima época, com a mesma estrutura e os mesmos jogadores. É isso que vai acontece”.
”
Gostou do Artigo ? |
Comment here