Gostou do Artigo ? |
O jornal OJOGO destaca o desempenho de um avançado na Liga que lidera o ranking de ocasiões flagrantes de golo desperdiçadas, apesar de não ter sido incluído no 11 do ano. Enquanto o Benfica faz contratações como Kokçu e Di Maria, o FC Porto, além de ter que realizar vendas até o final do mês, tem que se contentar com jogadores da primeira liga e com o que Sérgio Conceição desejar.
A promoção em torno do FC Porto acaba de começar. Desvalorizando as contratações do Benfica, lançam suspeitas sobre os clubes recém-promovidos e pintam um quadro positivo sobre os reforços que serão oferecidos a Conceição, que aparentemente teria recusado 75 milhões de euros para receber jogadores da primeira liga e da equipa B.
“Trinta por cento do plantel da equipa B, mais 40 por cento de equipas médias, como Paços de Ferreira, Santa Clara, Famalicão e Rio Ave… E depois o mérito é zero”, foi a recente crítica direcionada à SAD do FC Porto.
A SAD do FC Porto parece estar a brincar com Sérgio Conceição, como se estivessem a jogar Football Manager sem dinheiro, abusando do treinador. É impressionante ver isso acontecer.
Gostou do Artigo ? |
O avançado que lidera o ranking de ocasiões desperdiçadas na Liga é considerado o melhor, mesmo que não faça parte do 11 do ano. Desvalorizam a contratação de Kokçu e o regresso de Di Maria nos comentários desportivos, mas depois fazem essa grande ênfase. Talvez devessem enviar um avião: “Oh Conceição, já tens o teu primeiro reforço de verão” ou “Levas um jogador da primeira liga e nós não discutimos” ou “Oh Conceição, queres o Navarro e esqueces o milhão?”
Comment here