Gostou do Artigo ? |
Já adquirido no mercado de Inverno pela quantia que se tornou da praxe (20 milhões de euros) Pedrinho chegou hoje à Luz, onde foi oficialmente apresentado.
Ficou com a mítica camisola 20, confirmando assim a dispensa de Dyego Souza que, vergonhosamente, usou o número de Simão e Gaitán na época passada.
Pedrinho diz-se ansioso para trabalhar com Jorge Jesus e afirma “É o concretizar de um sonho. Estava bastante ansioso por poder estar aqui. Estive cá uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo Clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive a torcer. Sempre foi um sonho jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui”.
Pedrinho chegou na altura em que terminam as férias para o restante plantel e se iniciam já este sábado, dia 8 de Agosto, os testes médicos.
Ora, meus amigos, confesso que ainda não vi o miúdo jogar mas já lhe ganhei uma certa estima. Tal como eu, é magrinho e com olheiras profundas, deve ser todo anémico e sinusitado como esta que vos escreve. Se isso é bom para um jogador de futebol? Não creio, mas olhem, uma pessoa nutre logo simpatia com aqueles com quem se identifica.
Considerando que ele é extremo-direito e a minha profunda antipatia pelo Pizzi espero que seja uma máquina super-sónica de correr, de fazer cruzamentos, marcar golos, penalties, fazer mortais encarpados e, mais ainda, que não defenda unicamente com os olhos como o seu colega supra mencionado.
Gostou do Artigo ? |
Bem-vindo Pedrinho! Que não tardes muito a ser Pedrão!
Comment here