Gostou do Artigo ? |
⚽🚀 Mais uma vez, Pinto da Costa, encontra-se no centro de uma investigação conduzida pelo Mistério Público (MP). E não é caso para menos! Estamos a falar de milhões de euros e negócios duvidosos!
Segundo o que o Correio da Manhã noticiou, o MP está a vasculhar as ligações entre Pinto da Costa e três empresários: Hernâni Vaz Antunes, Bruno Macedo e Pedro Pinho. Esses senhores estão no epicentro do famoso “caso Altice”.
E o que é esse “caso Altice”? Bem, parece que há um acordo obscuro, onde dirigentes desportivos, incluindo Pinto da Costa, teriam recebido parte das comissões cobradas pela sua intervenção como intermediários em negócios. E entre esses negócios, destaca-se o contrato com a Altice, que envolvia as transmissões televisivas.
Aqui fica o mistério: as investigações revelaram uma estranha “incongruência” no processo. Parece que os serviços de intermediação entre a BM Consulting e a Pesarp S.A., para a aquisição dos direitos de transmissão pela Altice, ocorreram depois que a Altice já tinha “finalizado” as negociações com o FC Porto. 🤨
As autoridades não ficaram por aí! Parece que a Altice terá pago 10 milhões de euros à BM Consulting de Bruno Macedo, mas metade dessa quantia acabou nas mãos da empresa de Alexandre Pinto da Costa, filho do nosso estimado presidente, e também para Pedro Pinho.
E tem mais! O MP suspeita que Pedro Pinho andava a fazer pagamentos “não documentados” em nome do FC Porto, mas a investigação aponta que isso poderia estar relacionado com assuntos pessoais de Pinto da Costa.
Gostou do Artigo ? |
😱 Resta-nos aguardar o desenrolar desta investigação para ver quais serão as consequências para o FC Porto e o seu presidente. Até lá, permaneceremos atentos a todas as novidades! 🕵️♂️🔍
Comment here