Gostou do Artigo ? |
Na Conferência de Imprensa de Antevisão do jogo de amanhã contra o Arsenal, a contar para a 2ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, falou-se pouco do jogo e muito da crise – e até Pizzi, na qualidade de representante dos jogadores, atirou isso à cara dos jornalistas.
Estes, com o rabinho entre as pernas, desataram a colocar questões sobre o jogo e Pizzi garantiu que o balneário está confiante:
«Queremos passar à próxima eliminatória. Sabemos que vai ser um jogo complicado, como foi a primeira mão. Contra um adversário que gosta muito de ter a bola, com ideias muito bem definidas e com jogadores rápidos na frente. Temos de estar preparados para as adversidades e, quando tivermos a bola, fazer o nosso jogo com qualidade e velocidade. Acredito piamente que podemos passar esta eliminatória, pois nesta equipa temos muita qualidade»
«Na primeira mão fizemos um bom jogo, sobretudo taticamente. Estivemos bem defensivamente, poderíamos ter tido mais bola e mais situações para criar dificuldades ao adversário; a verdade é que eles também só tiveram duas ou três oportunidades. O que temos de fazer amanhã, e tendo a nossa estratégia, é tentar ter mais bola, agredir mais o adversário, procurar espaços entre linhas, que eles têm algumas dificuldades».
Gostou do Artigo ? |
De relembrar que foi Pizzi quem marcou o golo, de penalty (sim, eles ainda existem a nosso favor, não são um mito – isso só para os árbitros portugueses é que é) no empate 1-1 da primeira mão.
Comment here