Gostou do Artigo ? |
O meio-campo do Benfica está a precisar de um reforço de peso e Orkun Kokçu, o capitão do Feyenoord, é o homem indicado para o trabalho. A verdade é que o jogador turco já tinha sido equacionado pelos encarnados aquando da saída de Enzo Fernández para o Chelsea.
Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, Roger Schmidt, treinador do Benfica, é um grande admirador de Kokçu, e já se cruzou com o jogador de 22 anos em tempos do PSV. O preço pedido pelo Feyenoord é exorbitante, mas a direção encarnada não desiste facilmente.
Durante o último mercado de inverno, Rui Costa, diretor do Benfica, fez uma abordagem ao Feyenoord, tendo em vista a contratação de Kokçu. Contudo, o clube dos Países Baixos pediu 40 milhões de euros pela transferência do médio, valor que o presidente dos encarnados, considerou excessivo.
Agora, com o interesse de outros clubes, nomeadamente da Premier League, a direção encarnada terá de fazer uma oferta irrecusável pelo passe do jovem médio turco, e tentar baixar o preço.
Orkun Kokçu é visto como um jogador com uma enorme qualidade no passe e na finalização, tendo já despertado a atenção de alguns dos maiores emblemas do futebol europeu. Seria, sem dúvida, um reforço de peso para a equipa do Benfica, que aposta forte em valorizar o seu plantel.
Gostou do Artigo ? |
O desafio está lançado e a direção encarnada já está a trabalhar para conseguir assegurar a contratação de Kokçu a um preço razoável. Resta-nos esperar e ver se o jogador turco vai mesmo reforçar o meio-campo dos encarnados.
Comment here