Gostou do Artigo ? |
Houve uma grande surpresa nas negociações de Darwin Núñez (para além do preço) e essa foi o envolvimento de Paulo Gonçalves, antigo director jurídico do Benfica e arguido no Caso E-Toupeira.
A presença do advogado no momento em que se discutiam os pormenores finais do contrato do jogador uruguaio deu muito que falar uma vez que o Benfica se distanciou dele após a acusação do mesmo no processo. Seria prudente o Benfica estar novamente envolvido com Paulo Gonçalves? Pelo menos antes até do julgamento?
Mas hoje Rui Costa, durante a apresentação de Darwin Núñez, esclareceu qual foi o papel de Paulo Gonçalves e em nada teve a ver com o Benfica – na verdade Paulo Gonçalves surgiu nas negociações na qualidade de advogado dos empresários de Darwin. Assim o causídico não representava o Benfica mas, pelo contrário, aqueles que com o Benfica negociava.
Gostou do Artigo ? |
Ainda assim, sou da opinião em que nem nestas circunstâncias o Benfica deveria ver o seu nome associado ao de Paulo Gonçalves, pelo menos antes de uma eventual absolvição. Tantos advogados no mundo e tem logo que aparecer este. Coincidências da vida, não é?
Comment here