Gostou do Artigo ? |
Damaris mentiu ao Benfica e continua o braço de ferro entre jogador e Benfica.
O médio grego do Benfica foi operado em março passado a uma tendinopatia cálcica insercional do Aquiles direito e só era suposto poder treinar sem limitações no final de agosto.
No entanto, Damaris teve todas as férias com o auxílio de um fisioterapeuta particular e quando foi chamado ao Seixal para iniciar os trabalhos de pré-época disse que já estava a 100% e sem dores.
O Benfica desconfiou, mas Samaris garantia não sentir dores, com medo de perder em definitivo o comboio do Benfica, ele que recusa sair do Benfica, mesmo sabendo que não conta para Jesus.
No entanto, o médio grego não consegue disfarçar (alguma) dificuldade em pousar o pé no relvado. Tem inclusive falhado treinos e na quinta-feira foi, à revelia do Benfica, segundo o jornal ABOLA, a Madrid ser visto pelo médico que o operou.
Terá recebido a indicação que não está ainda em condições para treinar-se sem problemas, as escondeu e nada disse ao departamento médico do Benfica, garantindo não ter dores
Recorde-se que Jesus deu-lhe uma oportunidade no último jogo com o Casa Pia, mas Samaris foi batido em velocidade, em face das dificuldades físicas que sente mas teme em negar, e foi obrigado a fazer penalty, que na altura deu o 1-1 ao Casa Pia.
Gostou do Artigo ? |
A atitude de Samaria pode ter 2 prismas: uma é de um grande Benfiquista, que não vira a cara a luta, e quer dar tudo pelo clube pelo qual se apaixonou, mesmo com dores. A outra é de um médio grego inconsciente, que está a colocar os interesses pessoais à frente dos da equipa e a não perceber que a sua atitude egoísta está a afetar o grupo de trabalho. Qual a tua opinião?
Comment here